sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Encontro de Natal da AAVD-Norte juntou em Guimarães mais de 50 pessoas

Mais de meia centena de pessoas, entre associados e respectivas famílias,
participou, a 14 de Dezembro, no encontro de Natal da AAVD - Norte, em Guimarães
.


Estava à espera do Encontro de Natal da AAVD-Norte, para colocar aqui mais algumas imagens e comentários sobre a matéria. Infelizmente, porém, a nortada de gripes que tem devastado a região, mais uma vez me impediu de estar presente, pelo que apenas avanço uma leve notícia do encontro, de que haverá maior desenvolvimento na próxima edição do "LUX MUNDI", que chegará às caixas de correio dos associados ao longo do mês de Janeiro.
Havendo tantos ex-AAVD na zona norte, seria de esperar maior presença de associados. Mesmo assim, foi apreciável o número de participantes, como se pode constatar pela foto de grupo. Contamos, no entanto, ao longo do mandato da actual Direcção da AAVD, de que faço parte como vogal, dinamizar com novas ideias e iniciativas a vivência associativa dos antigos alunos dos seminários do Verbo Divino em Portugal, já que há uma chama, em todos, que recusa extinguir-se, embora, muitas vezes, a luz seja bastante pálida. Pretendemos avivá-la.
Não tenho feito grande divulgação deste blogue, mas ele está aberto à colaboração de todos os que o lerem, quer seja com comentários, quer seja com o envio de notícias, que serão divulgadas aqui ou que poderão ser, igualmente, canalizadas para o Lux Mundi, se o seu interesse colectivo assim o indicar.
Para já, aqui fica, para todos, um voto de boas festas natalícias.

O presidente e secretário da AAVD, Ferraz de Moura e António Marques de Brito

O restaurante escolhido para o almoço do encontro de Natal
foi o "Dan José", na montanha da Penha

Sem comentários: